Acerca de mim

Gosto de partilhar os meus conhecimentos com as pessoas, gosto de ter amigos, gosto de estar bem disposta, gosto de estar com a minha família, gosto muito da minha filha Rita

domingo, 10 de abril de 2016

ACEITAR-ME COMO SOU...

Nem boa nem má!
Nem pobre nem rica,
Nem feia nem bonita!
nem nova nem velha! 
Sou um ser que acredita.
Nesta vida« às vezes maldita»
Tudo passa,nada fica.
Há que aproveitar,
Ver o tempo passar!
Sorrir,passear,cair, levantar!
Dormir, sonhar,
«que aprendia a cantar»

Sim é importante, aceitar-me como sou! acho que sou um ser normal;
com alguns defeitos e algumas qualidades! Sou teimosa, ou seja persistente!
Não que  ache que tenho sempre razão; mas quando tenho! nada me faz mudar de
ideias.
Bem às vezes, sou um pouco preguiçosa ...preguiça de levantar, preguiça de telefonar,
preguiça até de pensar.
Mas também sou trabalhadora; quando me apetece! 
Sou muito sensível e amiga da minha amiga.
Pois amizade só a tem quem a sente! é um privilégio senti-la. Felizmente eu tenho esse sentimento,
para mim é ótimo ; pois vivendo sózinha nunca senti solidão! os dias passam rápido, as noites com telefone,
e internet também são rápidas.
Gosto de ajudar os meus amigos, sem esperar nada em troca!pois para mim « amigo» é suficiente e tenho
alguns felizmente, também tenho conhecidos  de que gosto muito. A vida é uma passagem e tento
vivê-la o melhor que posso e sei

Ana Maria Tronco

Sem comentários:

Enviar um comentário