Acerca de mim

Gosto de partilhar os meus conhecimentos com as pessoas, gosto de ter amigos, gosto de estar bem disposta, gosto de estar com a minha família, gosto muito da minha filha Rita

terça-feira, 11 de março de 2014

MULHER TEIMOSA

Havia em tempos uma mulher tão teimosa, que por birra se meteu  numa ribeira, que levava muita água, e não dava passagem.
Caiu na ribeira, e morreu afogada.
No dia seguinte andou o marido à procura do cadáver da mulher; porém, em vez de seguir o leito da ribeira, acompanhando o curso da água, ele procurou o cadáver pela ribeira acima.
 Procura mal o cadáver, — disse-lhe um compadre — pois é natural encontrá-lo lá em baixo.

 Não, compadre. A  minha mulher era muito teimosa e mesmo depois de morta é capaz de caminhar contra a maré.

Sem comentários:

Enviar um comentário