Acerca de mim

Gosto de partilhar os meus conhecimentos com as pessoas, gosto de ter amigos, gosto de estar bem disposta, gosto de estar com a minha família, gosto muito da minha filha Rita

quarta-feira, 12 de março de 2014

TERROXOXÔ


Era uma mulher casada e dizia a toda a gente que o marido gostava muito dela e que se ela morresse o marido não casava com outra.
E uma vizinha dizia-lhe que não, mas a mulher não se convencia.
A mulher estava tão convencida do que dizia que a vizinha, já farta da conversa , um dia disse-lhe:
- Olhe, vossemecê finja-se morta e depois há-de ver!!!...
E assim foi. O marido veio para casa e encontrou a mulher morta.
E a vizinha veio logo a correr e disse ao homem que não lhe desse fezes que ela arranjava tudo. E puseram a mulher no meio da casa e a vizinha disse-lhe assim:
- Olhe vizinho, eu não posso cá passar a noite, mas mando para cá a minha filha para lhe fazer companhia para o vizinho não ficar só.
E fez uma cama para a filha ao pé da cama dele.
E o homem foi-se deitar primeiro e a vizinha mandou a mulher dele deitar-se na cama que era para a filha e por isso, o homem julgava que era a filha da vizinha quem estava deitada ao lado da sua cama
A mulher, pela noite adiante,  deu-lhe vontade  de fazer xixi e  pôs-se a urinar no bacio e ele então dizia-lhe assim:


- Ai minha alma, meu serafim
Que até no mijar fazes terlintintim;
Que a outra que o diabo levou
Quando mijava fazia terroxoxô.


A mulher acendeu a luz e deu-se a conhecer e só assim é que ela ficou sabendo o que os homens são!!

 e bendito louvado está o conto acabado.

Sem comentários:

Enviar um comentário